02 fevereiro, 2007

Copo de Leite Amarelo - IV (o local)



Este é o canteiro com as flores, aonde podemos observar muitos elementos distrativos. Uma coisa é ver a flor no canteiro enfeitando a entrada da casa, juntamente com o gramado, árvore, paredes, tijolos, cimento, escada, rachaduras, carro na garagem etc.

Se tivesse menos informação, arriscaria um fundo desfocado. Alguns ângulos permitia pegar o céu, se estivesse bonito, mas nesse dia estava carregado com nuvens esparsas e bem escuras. O sol aparecia e logo se escondia, além do vento que estava bem forte.
De cima, não vi muita graça, poderia colocar o verde da grama (desfocado) como segundo plano, mas não encontrei uma composição que me agradasse.

Isso tudo interfere muito. Já perdi fotos, por estar desprovido dos materiais citados nas postagens acima - fotos que não pude refazê-las (como sempre acontece nestas situações).
Você não consegue uma boa fotometria, o vento faz com que saiam tremidas, nisso as placas de isopor ajudaram muito, formando uma parede contra o vento.

Um comentário:

Tânia Mara disse...

Oi, Eduardo... Quem vê essa foto não imagina que é a mesma da que vc postou no "Desfoque-se Campinas". Parabéns... você deu mais vida e beleza a ela...